A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Destaque em O Popular, reunião dos aprovados no concurso unificado ocorre no sábado, 21

Atividade terá início às 14 horas, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, em Goiânia

Hallana de Moraes, Christie Cordeiro e Laura Ferreira convidam colegas aprovados no TJGO para reunião no próximo sábado, 21

Hallana de Moraes, Christie Cordeiro e Laura Ferreira convidam colegas aprovados no TJGO para reunião no próximo sábado, 21

O jornal O Popular repercutiu, na edição desta terça-feira (17), na coluna Direito e Justiça, a reunião dos aprovados no 1º Concurso Unificado do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) marcada para o próximo sábado (21), para instituir uma comissão de representantes da categoria junto à Corte estadual. A atividade será realizada a partir das 14 horas, no Clube Recreativo do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em Goiânia.

A unidade de lazer fica localizada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra. Veja como chegar.

Leia, abaixo, a íntegra da nota publicada em O Popular.

Ponto de Informações

Mobilização – Aprovados no 1º Concurso Unificado do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás marcaram para sábado uma reunião, no Clube Recreativo do Sindicato dos Servidores e Servidores da Justiça de Goiás (Sindjustiça), em Goiânia.

Estratégia – O objetivo dos classificados é constituir uma comissão para dialogar com o TJ-GO e definir o cronograma de nomeações e posses no Poder Judiciário.

Já marcou – A Comissão de Seleção e Treinamento do TJ-GO marcou para segunda-feira o julgamento do processo de homologação.

Continue lendo:

Aprovados no Concurso Unificado se reúnem dia 21 de março para instituir comissão que atuará junto ao TJGO

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates