A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTICA atende servidores de Anicuns

Presidente Fábio Queiroz e advogada Rúbia Bites prestam assistência aos servidores de Anicuns

Presidente Fábio Queiroz e advogada Rúbia Bites prestam assistência aos servidores de Anicuns

Em dia de manifesto por valorização vencimental, comitiva do sindicato reforça segundo ato pela reestruturação de salários e carreiras no TJGO

O Projeto de Valorização Vencimental dos trabalhadores do Poder Judiciário estadual foi tema de reunião ocorrida nesta quarta-feira (11), entre o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, e profissionais da categoria que atuam em Anicuns, distante 76 quilômetros de Goiânia.

A atividade, realizada no fórum daquela comarca, se deu através do projeto Giro pelo Interior, executado pelo SINDJUSTIÇA. Participou do encontro, também, a assessora jurídica do sindicato, advogada Rúbia Bites.

Fábio Queiroz parabenizou os servidores pelo engajamento nas manifestações em prol da valorização da classe. Nas quartas-feiras desse mês de março, os trabalhadores do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) comparecem às suas unidades vestidos com camiseta distribuída pelo sindicato, que leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!‘.

O ato integra as atividades do plano de ação validado pela categoria, que visa a aprovação, no TJGO, de projeto de reestruturação de salários e carreiras da Justiça estadual.

União

Unidos, servidores participam de manifestação por valorização vencimental da categoria

Unidos, servidores participam de manifestação por valorização vencimental da categoria

Fábio Queiroz incentivou os servidores de Anicuns a permanecerem unidos na busca por melhores salários. “Para atingir os nossos objetivos, precisamos nos unir e, sobretudo, acreditar na aprovação do projeto de valorização vencimental”, frisou o presidente do SINDJUSTIÇA.

Informes

A comitiva do sindicato esclareceu os servidores sobre ações judiciais patrocinadas pelo corpo jurídico do SINDJUSTIÇA, que estão em tramitação. Os trabalhadores de Anicuns reportaram a Fábio Queiroz e Rúbia Bites dificuldades nas atividades da comarca, em função do déficit de servidores naquela unidade judiciária.

Na inspeção ao prédio do fórum de Anicuns, o presidente do SINDJUSTIÇA encontrou paredes trincadas no auditório do Tribunal do Júri. As demandas dos servidores de Anicuns serão apresentadas ao TJGO pelo sindicato, que buscará providências na comarca.

Giro pelo Interior

O SINDJUSTIÇA realiza, neste ano, em todo o Estado, reuniões em comarcas que ainda não foram visitadas pelo sindicato.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates