A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores reforçam ato por valorização no TJGO

Confira, abaixo, registros da participação dos trabalhadores de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ipameri, Planaltina, Valparaíso, Luziânia, Maurilândia, Rio Verde, Paraúna, Carmo do Rio Verde, Uruaçu, Quirinópolis, Aurilândia, Jussara e Petrolina

O segundo ato do plano de ação por valorização vencimental dos servidores da Justiça de Goiás mobilizou, nesta quarta-feira (11), trabalhadores da comarca de Goiânia e de diversas unidades do interior de Goiás. Organizada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), a manifestação visa chamar a atenção dos dirigentes do Tribunal de Justiça estadual (TJGO), para importância da aprovação, naquela corte, do Projeto de Valorização Vencimental da categoria.

Para tanto, os servidores comparecem ao trabalho, nas quartas-feiras desse mês de março, vestidos com a camiseta verde-bandeira do manifesto, que leva os dizeres ‘Valorização – Eu mereço!’. Com texto de autoria do SINDJUSTIÇA, o projeto de valorização requer a reestruturação de salários e carreiras do Poder Judiciário goiano.

Engajados na ação, os servidores de Goiânia no 1º Juizado Criminal; 6º Juizado Cível; e no Fórum Fenelon Teodoro Reis, conhecido como Fórum Criminal, aproveitaram o intervalo no expediente para registrar a união dos colegas no movimento. Foi o que fizeram, também, os profissionais lotados na Biblioteca do TJGO.

Ainda na Região Metropolitana da capital, os servidores do Fórum do Garavelo, em Aparecida de Goiânia, também aderiram à manifestação da categoria. Os trabalhadores de Caldas Novas e Ipameri chamaram a atenção com o ato pacífico nos fóruns locais.

O manifesto por valorização vencimental no TJGO foi registrado, ainda, por servidores do Entorno do Distrito Federal (DF). Foi intensa a participação, nesse movimento, dos profissionais de Planaltina, Valparaíso de Goiás e Luziânia. Na comarca de Maurilândia, dezenas de trabalhadores atuaram hoje com a camiseta da valorização. O mesmo ocorreu em Rio Verde, Paraúna, Carmo do Rio Verde, Uruaçu, Quirinópolis, Aurilândia, Jussara e Petrolina.

[tn3 origin=”album” ids=”4562″ transitions=”default”]

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates