A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Camisetas alusivas ao movimento serão distribuídas hoje e amanhã

Camiseta alusiva ao movimento

Camiseta alusiva ao movimento

Até agora, mais de 4 mil camisetas foram distribuídas a servidores de todo o Estado

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que um novo lote de camisetas alusivas ao movimento da categoria pela aprovação do Projeto de Valorização Vencimental será distribuído aos filiados hoje e amanhã (12 e 13). A distribuição ocorrerá na porta de entrada do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), bem como na sede do sindicato.

Servidores não filiados que tiverem interesse em integrar o movimento fazendo uso da camiseta em seus postos de trabalho podem entrar em contato com a entidade pelo telefone (62) 3224-4458 e também com os delegados sindicais, no interior.

As camisetas do movimento, com a inscrição “Valorização – Eu Mereço!”, seriam distribuídas novamente ontem (11). Entretanto, felizmente o envolvimento da classe com o Plano de Ação proposto foi intenso, fazendo com que a empresa responsável pela confecção da camiseta não conseguisse entregar as peças a tempo. Até agora, mais de 4 mil camisetas foram distribuídas aos servidores de todo o Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates