A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Aprovados no Concurso Unificado se reúnem neste sábado, 21, para instituir comissão que atuará junto ao TJGO

São esperados no encontro os classificados no certame; evento ocorrerá a partir das 14 horas, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA

O grupo de aprovados no 1º Concurso Unificado do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) espera reunir os classificados no certame neste sábado, 21, às 14 horas, no Clube Recreativo do Sindicato dos Servidores e Servidores da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), em Goiânia. A atividade visa a constituir, entre os classificados, uma comissão para representar o grupo nas tratativas com o TJGO. Os aprovados buscam, na Corte estadual, o cronograma de nomeações e posses no Poder Judiciário.

O SINDJUSTIÇA apoia a ação coordenada dos aprovados por entender que a posse dos novos servidores deve solucionar o déficit de profissionais no TJGO e dificuldades de escalonamento no plantão judicial, hoje enfrentadas em todo o Estado. Por isso, o sindicato disponibilizará o salão do Clube Recreativo, onde os classificados discutirão estratégias de ação junto ao Tribunal. A unidade de lazer do SINDJUSTIÇA fica situada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra.

Hallana de Moraes, Christie Cordeiro e Laura Ferreira convidam colegas aprovados no TJGO para reunião no dia 21 de março

Hallana de Moraes, Christie Cordeiro e Laura Ferreira convidam colegas aprovados no TJGO para reunião no dia 21 de março

Reunidos, na última quinta-feira (12), com o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e o vice-presidente do sindicato, Fabrício Duarte, os aprovados no concurso Hallana de Moraes, Christie Caldas Cordeiro e Laura Maria Darques Ferreira compartilharam, com a diretoria da entidade, o anseio da categoria pela posse no TJGO.

Participaram também da reunião com os aprovados no certame os assessores jurídicos do SINDJUSTIÇA, advogados Rúbia Bites e Arthur Calixto.

“O intuito, com essa reunião, é de eleger entre nós, classificados, representantes para buscar no Tribunal de Justiça o cronograma de posse dos aprovados”, explicou Hallana de Moraes. Através do concurso unificado, o TJGO irá preencher 474 vagas de analista judiciário em todo o Estado.

Conheça a pauta da reunião dos aprovados no TJGO agendada para o dia 21.

1) Objetivo da reunião:

Constituir uma Comissão Geral dos Aprovados no 1° Concurso Unificado do TJGO (sendo aprovados no número de vagas e no cadastro de reserva).

2) Objetivos da comissão instituída:

a) obter um cronograma de nomeações por parte do TJGO;
b) zelar pelo cumprimento do referido cronograma;
c) estabelecer um canal oficial de divulgação de informações obtidas junto ao TJGO, quanto ao andamento das nomeações e posse dos aprovados.

3) Formas de atuação da comissão:

Reuniões com a administração do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates