A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em resposta ao SINDJUSTIÇA, TJGO estuda inserir servidores no planejamento do órgão

planejamentoPresidente da corte, desembargador Leobino Valente Chaves recomendou estudos técnicos na área de Gestão de Pessoas

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recomendou, nessa semana, à Diretoria Geral (DG) e à Diretoria de Recursos Humanos (DRH), estudos para viabilizar ações que envolvam os trabalhadores daquela corte no planejamento e nas políticas de gestão de pessoas do TJGO. A medida atende à sugestão do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), para inclusão da categoria nas tomadas de decisão relacionadas à classe.

O ato de Leobino Valente se deu pelo Despacho nº 612/2015. Leia aqui o documento.

Através de ofício, o SINDJUSTIÇA apresentou ao TJGO, em fevereiro desse ano, um pacote de sugestões para melhoria dos trabalhos desempenhados naquele órgão. As medidas visam inserir os servidores no Plano Estratégico e Orçamentário do TJGO; implantar política de recursos humanos em caráter institucional; e prestigiar os trabalhadores através de análise de perfis, demandas e capacitação profissional.

Relembre o que o SINDJUSTIÇA sugeriu à Presidência do TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates