A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA distribui nesta terça materiais para uso em manifestações

Camiseta alusiva ao movimento

Camiseta alusiva ao movimento

Camisetas, guia e outros materiais serão entregues no Fórum Criminal e nos juizados especiais, além do Tribunal de Justiça

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que nesta terça-feira (3) distribuirá os materiais confeccionados para as mobilizações em torno do Plano de Ação 2015. As camisetas do movimento, com a inscrição “Valorização – Eu mereço!”; o guia do movimento paredista; e documento com as etapas do plano de ação serão entregues aos servidores na sede do Fórum Criminal, no Jardim Goiás, e nos juizados especiais, ambos em Goiânia. Na ocasião, o SINDJUSTIÇA também fará a entrega do cartão de identificação do filiado para aqueles que ainda não fizeram a retirada do documento.

O SINDJUSTIÇA alerta que a entrega desses conteúdos aos servidoes que atuam no Fórum Criminal se dará no subsolo daquela unidade judiciária.

Na quarta-feira (4), dia em que terão início as manifestações, os materiais também serão distribuídos na porta do Tribunal de Justiça, no Setor Oeste. Filiados que preferirem também podem retirar os materiais na sede do sindicato. Nas comarcas do interior, o servidor pode fazê-lo junto ao delegado sindical.

Leia mais:

SINDJUSTIÇA dá ciência ao TJGO de início de manifestações às quartas-feiras

Após assembleia, servidores iniciam Plano de Ação com manifestação na próxima quarta-feira, 4

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates