A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA requer do TJGO cronograma de convocação de aprovados em concurso

Concurso Escrevente TJGO

Aprovados no concurso do TJGO ainda não foram chamados

Ofício solicitando informações acerca da posse dos aprovados foi endereçado ao presidente do Tribunal, desembargador Leobino Valente Chaves

Em ofício encaminhado à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, requer ao presidente do órgão, desembargador Leobino Valente Chaves, informações acerca do cronograma de convocação para posse dos aprovados no 1º Concurso Público Unificado realizado pelo TJGO.

O Tribunal abriu o concurso para preenchimento de 474 vagas de analista judiciário. A relação dos aprovados foi publicada em janeiro último. Dos 46.857 inscritos no concurso, foram classificados 2.536 candidatos. Entretanto, os aprovados permanecem sem qualquer posição do órgão em relação à convocação para posse.

No ofício endereçado ao presidente do TJGO, Fábio Queiroz reforça a necessidade de o órgão priorizar, para fins de provimento de vagas, as comarcas e unidades judiciárias que apresentem déficit de servidores e que estejam operando com quantitativo de pessoal abaixo do ideal.

Através desse concurso serão contratados, em regime estatutário, administradores de empresas; analistas de sistemas; arquivologistas; assistentes sociais; contadores; engenheiros civis, eletricistas e mecânicos; médicos cardiologistas, clínicos e ginecologistas; odontólogos; pedagogos; psicólogos; e oficiais de Justiça; além de analistas de apoio judiciário e administrativo; bem como na especialidade judiciária.

No encontro de hoje à tarde entre o presidente do SINDJUSTIÇA e o desembargador Leobino Valente Chaves, a convocação dos aprovados também será assunto de pauta.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates