A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Leobino Valente recebe presidente do SINDJUSTIÇA nesta semana

leobino valente chaves

Presidente do TJGO, Leobino Valente Chaves

Em pauta, o projeto de valorização vencimental e outros pleitos da categoria. Audiência será nesta terça-feira, 24

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, tem audiência agendada com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, nesta terça-feira, 24. Em recente despacho (Despacho da Presidência nº 27/2015) , o presidente do TJGO solicitou às Diretorias Geral e de Recursos Humanos e à Secretaria de Gestão Estratégica que engendrassem esforços de modo a possibilitar a participação de membros das referidas pastas na audiência para análise dos pleitos da entidade.

O sindicato discutirá com a presidência do órgão o reajuste da data-base no índice de 8,42% e assuntos que já foram encaminhados via ofício ao Tribunal. O pedido pela audiência foi protocolizado em 2 de fevereiro, dia seguinte à posse de Leobino Valente Chaves.

Na pauta, estará ainda a solicitação por avaliação do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores do TJGO. Além disso, a concessão de direitos, tais como o auxílio-creche e a equiparação do auxílio-alimentação com o valor recebido pelos servidores do Ministério Público de Goiás (MP-GO), também serão tratados. Os pedidos também já foram entregues em mãos do diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA