A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições para hospedagem em chalés podem ser feitas até esta terça, 24

No mês de março, SINDJUSTIÇA disponibilizará 11 chalés para estadia de filiados

No mês de março, SINDJUSTIÇA disponibilizará 11 chalés para estadia de filiados

Sindicato disponibiliza pacotes de hospedagem nos finais de semana de março entre os dias 6 e 8; 13 e 15; 20 e 22; e de 27 a 29 de março

Filiados interessados em se hospedar nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas no mês de março têm até esta terça-feira, 24, para se inscrever para o sorteio de vagas.

O sindicato disponibiliza pacotes de hospedagem a R$ 120 cada, nos quatro finais de semana do mês de março, entre os dias 6 e 8; 13 e 15; 20 e 22; e de 27 a 29.

A relação de contemplados nesse sorteio será conhecida na quarta-feira, 25, às 9 horas. Posteriormente, o sindicato informará aqui no site a relação dos filiados sorteados.

Em razão de reformas que ocorrerão à época nos chalés do SINDJUSTIÇA, a entidade disponibilizará, em março, 11 apartamentos para estadia de filiados. Cinco unidades serão reservadas aos associados da capital e cinco, aos do interior. Um desses é destinado a pessoas com deficiência.

Localização

Os chalés do SINDJUSTIÇA ficam localizados no condomínio Residencial Thermas Village de Caldas. Cada chalé tem capacidade para hospedar até dez pessoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates