A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

O Popular destaca audiência entre SINDJUSTIÇA e presidente do TJGO

Encontro será nesta terça-feira (24/02). Em pauta, as reivindicações da categoria

A coluna Direito e Justiça deste domingo (22/02) destacou a reunião agendada para esta semana entre o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (SINDJUSTIÇA) e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Leobino Valente Chaves.

Na terça-feira (24/02), o sindicato discutirá com a presidência do órgão o reajuste da data-base no índice de 8,42%, como pontuou a coluna, e assuntos que já foram encaminhados via ofício ao Tribunal. O pedido pela audiência foi protocolizado em 2 de fevereiro, dia seguinte à posse de Leobino Valente Chaves.

Na pauta, estará ainda a solicitação por avaliação do Projeto de Valorização Vencimental dos servidores do TJGO. Além disso, a concessão de direitos, tais como o auxílio-creche e a equiparação do auxílio-alimentação com o valor recebido pelos servidores do Ministério Público de Goiás (MP-GO), também serão tratados. Os pedidos também já foram entregues em mãos do diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos.

Leia, abaixo, a íntegra das notas publicadas no jornal O Popular:

Na presidência – Representantes do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (Sindjustiça) se reúnem terça-feira com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Leobino Valente Chaves.

Entre os pedidos – O Sindjustiça deve cobrar a aprovação do reajuste anual de 8,42%, resultante da inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor de Goiânia (IPC/Goiânia), nos últimos 12 meses.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates