A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA promove reunião com delegados sindicais neste sábado, 21

reuniao delegadosProgramação ocorrerá das 8 às 12 horas, no Clube Recreativo do sindicato, em Goiânia

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) reúne os seus delegados sindicais para reunião que será realizada neste sábado, 21, das 8 às 12 horas, no Clube Recreativo da instituição, em Goiânia. A programação visa a orientar os participantes quanto ao desdobramento do projeto de valorização vencimental dos servidores da Justiça de Goiás. Os delegados sindicais serão instruídos, também, sobre estratégias correlatas ao plano de ação aprovado para essa finalidade, no ano passado, durante a última assembleia do SINDJUSTIÇA.

Os delegados sindicais que ainda não tiverem confirmado sua presença no evento podem fazê-lo pelo telefone (62) 3224-4458, com Renata ou Larissa.

O SINDJUSTIÇA orienta que, caso o delegado sindical não possa comparecer à reunião, que este providencie, na comarca, a eleição interna de um subdelegado para representá-lo no evento. O sindicato irá ressarcir as despesas com combustível para deslocamento ao encontro. Café da manhã e almoço também serão custeados pela entidade sindical.

Programação

Além de informes de interesse dos servidores, os delegados sindicais serão esclarecidos sobre os reflexos da paralisação dos servidores do Tribunal de Justiça estadual (TJGO), que ocorreu no último dia 17 de dezembro, por iniciativa do SINDJUSTIÇA. A mobilização alertou os dirigentes do TJGO sobre a necessidade de valorização da categoria.

Por ocasião da reunião, os delegados sindicais receberão os cartões de identificação de filiados ao SINDJUSTIÇA, confeccionados pela entidade sindical, para que possam ser entregues aos servidores de suas comarcas. O cartão de identificação é um facilitador, por exemplo, na hora de o filiado usufruir de vantagens garantidas em convênios firmados pelo sindicato.

Estrutura

O SINDJUSTIÇA conta com 3.845 servidores filiados. Para esse encontro, são esperados quase 130 delegados sindicais que atuam nas comarcas goianas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates