A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiado correntista do Itaú deve autorizar débito automático de despesas

Servidores encontram aqui o passo a passo para a providência junto ao Itaú

Servidores encontram aqui no site o passo a passo para a providência junto ao Itaú

Providência deve ser adotada o quanto antes, evitando transtornos futuros

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) alerta aos filiados que recebem seus rendimentos pelo Banco Itaú e têm convênios via entidade sindical (como Unimed, Valecard e Uniodonto), para que providenciem com urgência nova autorização de débito automático. 

A providência é exigida pela própria instituição bancária. Servidores que já efetuaram esse procedimento podem desconsiderar o aviso. Veja aqui como fazer.

O SINDJUSTIÇA esclarece aos seus filiados que atendam a medida do Banco Itaú o quanto antes, para evitar transtornos futuros. A necessidade de mudança passou a ser exigida pelo banco a partir de novembro do ano passado.

Servidores que não providenciarem a nova autorização para débito automático deverão fazer a transferência de valores devidos para a conta do sindicato: agência 4422 e conta-corrente 05784-6.

Mais informações podem ser obtidas com Marisa ou Silas pelo telefone (62) 3224-4458 ou por e-mail: marisalino@sindjustica.com e silas@sindjustica.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates