A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ao jornal O Popular, diretor-geral do TJGO promete analisar reajuste salarial dos servidores

SINDJUSTIÇA protocolizou, em janeiro último, no Tribunal de Justiça, requerimento para concessão da data-base ao índice de 8,42%

A situação de descontentamento dos servidores do Poder Judiciário goiano com os salários percebidos pela categoria foi repercutida, pelo jornal O Popular, na edição desta terça-feira (17), na coluna Direito e Justiça. Segundo o jornal, o diretor-geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Stenius Lacerda Bastos, se comprometeu a analisar esse e os demais pleitos dos trabalhadores.

Em janeiro último, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) protocolizou, no TJGO, requerimento para que a corte aprecie, aprove e encaminhe à Assembleia Legislativa, projeto de correção na data-base da categoria ao índice de 8,42%. Concedido anualmente aos servidores, o reajuste inflacionário tem como referência o mês de janeiro.

Reivindicação também do SINDJUSTIÇA com os trabalhadores, o projeto de valorização vencimental da classe tramita no TJGO desde novembro do ano passado. O sindicato aguarda audiência com o novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Leobino Valente Chaves, para tratar desse assunto e de outros pleitos cobrados pelos servidores.

Leia a íntegra da nota publicada em O Popular.

Inconformismo no Judiciário estadual 

Servidores do Poder Judiciário estadual goiano reclamam da falta de reajuste salarial. O diretor-geral do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), Stenius Lacerda Bastos, promete analisar os pleitos da categoria, assim como os dos magistrados. “Esses pleitos serão analisados, como, também, o impacto de cada um no orçamento.”

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates