A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA reserva horário exclusivo para atendimento de filiados na área jurídica

fachada-sindjustica

Fachada do SINDJUSTIÇA: sindicato tem dias definidos para atender filiados com demandas na área jurídica

Associado deve agendar reunião com advogados previamente; assistência, restrita a assuntos da via administrativa, se dará também pelo e-mail juridico@sindjustica. com

Foi estabelecido às quartas-feiras e quintas-feiras, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, como horário exclusivo para atendimento presencial dos advogados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) aos filiados que necessitam de assistência jurídica em ações de natureza administrativa.

A regra se dá pela Instrução Normativa nº 07/2014. Consulte aqui o documento.

Através do normativo, a Diretoria Executiva do SINDJUSTIÇA orienta que o atendimento junto ao departamento Jurídico deve ser agendado previamente. A assistência gratuita dos advogados do sindicato é restrita aos filiados em assuntos de via administrativa.

Com as novas regras, os advogados do SINDJUSTIÇA passam a atender aos associados também pelo e-mail juridico@sindjustica. com. A adequação nesse modelo de atendimento visa garantir eficiência e celeridade às petições patrocinadas pelo corpo jurídico do sindicato.

Ainda pela instrução normativa, a entidade sindical indica que os documentos necessários à instrução processual junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) deverão ser apresentados pelos filiados, na hora do atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates