A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pauta de reivindicações do SINDJUSTIÇA é entregue a diretor-geral do TJGO

Fábio Queiroz e Fabrício Duarte levam reivindicações dos servidores ao diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos

Fábio Queiroz e Fabrício Duarte levam reivindicações dos servidores ao diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos

Sindicato, que requer aprovação do projeto de valorização vencimental dos servidores, aguarda audiência com presidente do Tribunal

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, e o vice-presidente da instituição, Fabrício Duarte, entregaram, nesta quarta-feira (4), ao diretor-geral do Tribunal de Justiça estadual (TJGO), Stenius Lacerda Bastos, requerimento com as reivindicações da categoria que contemplam o projeto de valorização vencimental dos trabalhadores, a correção na data-base de 2015 e direitos, como o auxílio-saúdeauxílio-transporte.

Protocolizado junto ao TJGO na última segunda-feira (2), o ofício do SINDJUSTIÇA é pauta, também, de audiência solicitada com o presidente da corte, desembargador Leobino Valente Chaves. O pedido de reunião com Leobino aguarda deferimento no Tribunal. Entenda o que o SINDJUSTIÇA busca para os servidores.

Além da Diretoria-Geral, Fábio Queiroz e Fabrício Duarte estiveram esta semana na Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria Financeira, Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), Secretaria da Presidência e na Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), onde cópias dos requerimentos do SINDJUSTIÇA foram também entregues. A visita a esses departamentos se deu para intensificar as interlocuções, no TJGO, pela aprovação dos pleitos dos servidores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates