A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA cobrará a novo presidente respostas aos pleitos dos servidores, diz Fábio Queiroz

sindjustica-posse-tjgo-destaque-21Sindicalista acompanhou, neste domingo (1°), a posse da nova mesa diretora do TJGO

“Esperamos da nova administração do Tribunal de Justiça o pronto atendimento, com êxito, das reivindicações dos trabalhadores do Poder Judiciário de Goiás.” Foi o que sinalizou, neste domingo (1°), o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, em resposta ao discurso de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça estadual (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves. Leobino Valente comandará o TJGO no biênio 2015/2017.

O magistrado afirmou hoje, em entrevista, que o Tribunal de Justiça está aberto ao diálogo com o SINDJUSTIÇA e que fará, para tanto, interlocuções pautadas no consenso e na sintonia com a categoria. Leia.

“Já nesta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, nós vamos protocolar um pedido de agenda com o desembargador Leobino. Nesse encontro, vamos cobrar o desdobramento, no TJGO, do projeto de valorização vencimental dos servidores, bem como da correção salarial na data-base 2015 e demais benefícios já solicitados pelo sindicato ao Tribunal de Justiça”, completou Fábio.

Tramitam no TJGO solicitações do SINDJUSTIÇA para concessão de auxílio-transporte, auxílio-saúde, equiparação do alimentação para com o valor percebido pelos funcionários do Ministério Público de Goiás, entre outros benefícios. O sindicato acompanha ainda o desfecho do projeto que requer auxílio-pré-escolar para os servidores da Justiça de Goiás.

O ato de posse da mesa diretora do TJGO foi acompanhado, também, pela vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa do SINDJUSTIÇA, Mara Cristina Ferreira; além da vice-presidente para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva, a Fatinha.

Além de Leobino Valente, foram empossados para a vice-presidência do TJGO o desembargador João Waldeck Félix de Sousa e para a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, o desembargador Gilberto Marques Filho.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates