A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pleito do SINDJUSTIÇA, Fórum Criminal tem estacionamento regulado

estacionamento externo forum fenelon teodoro reisEspaço fica reservado a servidores, juízes e membros do MP; há dois anos o sindicato busca junto ao TJGO implementações na infraestrutura da unidade judiciária

Indo ao encontro de reivindicação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) por melhorias na infraestrutura do Fórum Fenelon Teodoro Reis, o estacionamento do Fórum Criminal, como é conhecido esse prédio, passa a ser restrito, a partir desta sexta-feira (16), a servidores, magistrados e membros do Ministério Público estadual (MPGO) que trabalham na unidade.

Segundo o diretor do foro de Goiânia, juiz Átila Naves do Amaral, a medida, que tem validade de 60 dias, “considera o quantitativo reduzido de vagas disponíveis no estacionamento para atender servidores, haja vista o andamento das obras no local”. Para entrar, os motoristas que não forem identificados pelos porteiros deverão apresentar carteira funcional.

Há dois anos o SINDJUSTIÇA busca junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) intervenções no estacionamento e no trânsito da Rua 72, no bairro Jardim Goiás, onde fica localizado o Fórum Criminal.

Em várias ocasiões, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, acionou o juiz Átila Naves para que fossem realizadas implementações no sentido de resguardar a segurança dos servidores, dos demais profissionais do Poder Judiciário e de usuários da Justiça que passam pelo local.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)


Wildcard SSL Certificates