A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA prega diálogo aberto com nova administração do TJGO

"Esperamos dessa nova equipe uma visão mais voltada para os interesses e pleitos dos servidores", diz Fábio Queiroz

“Esperamos dessa nova equipe uma visão mais voltada para os interesses e pleitos dos servidores”, diz Fábio Queiroz

“Esperamos dessa nova equipe uma visão mais voltada para os interesses e pleitos dos servidores”, diz Fábio Queiroz

Com expectativa de uma atuação sensível da nova direção do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) aos pleitos dos trabalhadores, o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, espera respeito e transparência da equipe que integrará o primeiro escalão do Poder Judiciário estadual no biênio 2015/2017, na gestão do desembargador Leobino Valente Chaves.

Leobino nomeará como diretor-geral o administrador Stenius Lacerda Bastos; como diretor do foro de Goiânia, o juiz Wilson da Silva Dias; e para a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), o diretor de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, Luís Maurício Bessa Scartezini. Os magistrados Reinaldo Alves Ferreira, Felipe Vaz de Queiroz e Sebastião José de Assis Neto atuarão como juízes-auxiliares da Presidência, pasta que terá como secretária-geral a servidora Angélica Ramalho Beserra.

“Esperamos dessa nova equipe uma visão mais voltada para os interesses e pleitos dos servidores. Sabemos das necessidades do Tribunal quanto a sua administração, mas com diálogo aberto, reconhecimento e valorização a quem é devido, poderemos juntos trazer uma nova história para dentro do Judiciário goiano, com dinamismo e profissionalismo”, diz Fábio Queiroz. A expectativa do presidente do SINDJUSTIÇA é que Stenius Lacerda realize uma gestão flexível aos anseios dos servidores.

Diálogo aberto

Fábio Queiroz prega respeito e diálogo aberto com os futuros diretores e juízes-auxiliares do TJGO. “Vamos apresentar a eles as reivindicações dos servidores e cobrar as devidas soluções”, completa. O presidente do sindicato adianta que a entidade manterá, junto à administração do Tribunal, o trabalho voltado à valorização dos trabalhadores.

A expectativa de Fábio Queiroz é de que as metas que virão não sejam individualizadas, mas concentradas na busca efetiva de um novo Judiciário, voltado para o respeito, compromisso para com a sociedade goiana e a valorização, principalmente, dos servidores do Tribunal de Justiça”.

Processo de transição

O presidente do SINDJUSTIÇA ressalta que durante o processo de transição no TJGO, no qual o sindicato participou, foi demonstrado interesse da nova administração por aproximação com os servidores. Fábio Queiroz estima que essa abertura dos novos dirigentes do Tribunal à categoria seja revertida em transparência no trato junto à entidade sindical.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates