A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sem resposta, Presidência do TJGO arquiva pedido de pagamento automático de gratificação

Pagamento automático da GIF garantirá celeridade ao processo de concessão da gratificação

Pagamento automático da GIF garantirá celeridade ao processo de concessão da gratificação

Só entre janeiro e novembro de 2013, rotinas burocratizadas para concessão de GIF provocaram abertura de 710 processos administrativos

Foi arquivado sem resposta pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) o ofício do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) com  5042267, de agosto último, por meio do qual a entidade solicita a criação de um ato normativo autorizando pagamento automático de Gratificação de Incentivo Funcional (GIF) aos servidores, através do Sistema de Recursos Humanos.

A medida visa a garantir celeridade, economia processual e eficiência ao processo de concessão de GIF. Conforme se apurou, o Sistema de Recursos Humanos está apto para que a atividade seja assim executada, aguardando apenas a edição do referido ato.

Rotinas burocratizadas para pagamento de GIF provocaram, só entre janeiro e novembro de 2013, a abertura de cerca de 710 processos administrativos requerendo a concessão dessas gratificações. O SINDJUSTIÇA está mobilizado para que a Presidência do TJGO atenda a esse pedido em benefício dos servidores. Esse é mais um exemplo de medida adotada pelo sindicato em defesa dos interesses dos trabalhadores que não fora atendido pelo Tribunal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates