A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Correntistas do Itaú precisam autorizar débito automático para desconto de convênios

Providência é uma exigência da própria instituição bancária

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa aos filiados que recebem seus rendimentos pelo Banco Itaú que, devido a uma mudança implementada pela instituição financeira, todos devem providenciar nova autorização de débito automático em conta para que despesas contratadas via sindicato (Unimed, Valecard, Uniodonto e outros) possam ser devidamente descontadas.

No passo a passo encaminhado pelo Banco Itaú, o filiado pode se informar sobre como proceder. Veja como fazer aqui. O SINDJUSTIÇA alerta para que todos os servidores filiados providenciem a autorização do débito automático o mais rápido possível para evitar transtornos futuros. A necessidade de mudança passou a ser exigida pelo banco a partir do mês de novembro do ano passado.

Servidores que não providenciarem a nova autorização para o débito automático precisarão fazer a transferência do valor devido diretamente para a conta do sindicato: agência 4422 e conta-corrente 05784-6.

Dúvidas devem ser dirimidas com Marisa ou Silas pelo telefone 62-3224-4458 ou por e-mail: marisalino@sindjustica.com ou silas@sindjustica.com.

 Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates