A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Serviço de apoio do SINDJUSTIÇA presta mais de 17 mil atendimentos em 2014

Pousada do SINDJUSTIÇA em Goiânia recebeu mais de 10 mil filiados em 2014

Pousada do SINDJUSTIÇA em Goiânia recebeu mais de 10 mil filiados em 2014

Nova estrutura foi instalada na sede administrativa da entidade visando a melhorar a assistência aos servidores

Vice-Presidência para Assuntos das Comarcas do Interior ampliou ainda mais sua capacidade de atendimento aos servidores filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em 2014. Com nova estrutura especialmente destinada à assistência aos filiados, a entidade proporcionou mais de 17 mil atendimentos no ano passado.

No âmbito da vice-presidência, a atual gestão criou uma secretaria de apoio ao filiado. A iniciativa ganhou uma estrutura própria para atendimento aos servidores. É o caso, por exemplo, dos pedidos de hospedagem no hotel de passagem do SINDJUSTIÇA em Goiânia, ampliado em 2013. No ano passado, cerca de 10,2 mil atendimentos foram prestados na unidade, que oferece hospedagem para filiados e dependentes.

A maioria das pessoas atendidas necessita vir da comarca do interior a Goiânia para tratamento de saúde. No SINDJUSTIÇA elas têm acesso, além de alojamento, a transporte em veículo próprio da entidade. Os filiados são encaminhados a clínicas, hospitais e laboratórios para consultas e exames pelo próprio sindicato, sem qualquer despesa extra.

Ao setor compete também a reserva e sorteio de vagas de hospedagem nos chalés do SINDJUSTIÇA em Caldas Novas. Em 2014, foram 6,8 mil pessoas beneficiadas, aproximadamente.

Maria de Fátima da Silva, vice-presidente para Assuntos das Comarcas do Interior, destaca que a entidade pretende realizar, em 2015, novo encontro de delegados sindicais. “Será uma oportunidade de trocarmos experiências, pois estarão presentes delegados de diferentes regiões do Estado, e de alinhar, com eles, algumas questões de interesse dos filiados. Goiás possui atualmente 127 comarcas. Dessa forma, esperamos o maior número de delegados para o nosso encontro em 2015”, frisou.

Para obter mais informações sobre serviços de apoio oferecidos pelo SINDJUSTIÇA ao filiado, basta contato por meio do e-mail apoiofiliado@sindjustica.com ou pelo telefone (62) 3224-4458.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates