A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA amplia em cerca de 25% número de convênios

parceria

Novos convênios beneficiam servidores filiados

Quantidade de parcerias foi ampliada também no interior do Estado, beneficiando filiados de outras comarcas

Os filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) passaram a contar, em 2014, com um carteira ainda maior de convênios graças a um avanço de cerca de 25% das parcerias firmadas pela entidade com empresas de todos os segmentos. Só no ano passado, foram 40 novos convênios firmados, beneficiando filiados de Goiânia e do interior. A expectativa para 2015 é ampliar ainda mais os benefícios.

Na área de Saúde, por exemplo, foram várias as parcerias implementadas que proporcionaram aos filiados descontos em medicamentos; na realização de atividade física e tratamentos de estética; dentre outros. Os segmentos de educação, serviços e bem-estar também registraram aumento no número de parceiros.

Incentivados pela diretoria do SINDJUSTIÇA, os delegados sindicais da entidade nas comarcas do interior também procuraram ampliar as opções de convênios para os filiados. Exemplos são as parcerias firmadas no âmbito das comarcas de Paraúna e Valparaíso.

Jouse Paulino de Carvalho Andrade da Motta, secretária da diretoria do Foro da comarca de Valparaíso de Goiás, conta que os colegas sugerem empresas com as quais o SINDJUSTIÇA deveria firmar novas parcerias. “A partir daí, fazemos uma proposta e demonstramos como todos podem ser beneficiados com o convênio”, explica. Segundo diz, em 2015 o propósito é ampliar ainda mais a rede conveniada.

“Acredito que a principal vantagem do convênio é o benefício coletivo do desconto. Se cada um de nós, sindicalizado, pensar em um lugar que possa nos dar algum benefício e correr atrás, só teremos economia. Afinal, o sindicato é de todos”, argumenta.

Recentemente, por meio do intermédio da delegada sindical de Paraúna Karlla Heloísa Tavares Siqueira, o SINDJUSTIÇA disponibilizou novos convênios para os filiados daquela comarca. “A satisfação é geral. Tenho recebido um bom retorno dos colegas e para 2015 pretendemos buscar mais algumas parcerias”, frisa.

Confira, aqui, toda a cartela de convênio do sindicato.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates