A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores serão homenageados por desempenho das atividades no primeiro grau

Prédio do TJGOCorregedoria-Geral da Justiça de Goiás entregará a equipes de servidores a Medalha do Mérito Destaque do Primeiro Grau. Evento será nesta sexta-feira, 12

Pela primeira vez na história da Justiça goiana, a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) premiará magistrados e servidores pelo bom desempenho das atividades desenvolvidas no primeiro grau de jurisdição durante o biênio 2013/2015. Eles também serão agraciados pela adoção das inovadoras práticas para melhorar o enfrentamento da crescente demanda dos serviços judiciários. A homenagem será prestada através da entrega das Medalhas do Mérito Destaque do Primeiro Grau, iniciativa pioneira da CGJGO e instituída por meio do Provimento nº 9/2014, cuja solenidade acontecerá nesta sexta-feira (12), às 15 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Na mesma solenidade, será lançado ainda o Manual de Procedimentos das Escrivanias Cíveis. A cerimônia encerra as atividades da gestão deste biênio (2013/2015).

A honraria, que se trata de um reconhecimento público pelas louváveis ações desempenhadas por juízes e servidores vertidas à consecução de melhores resultados na prestação jurisdicional, será conferida a todos os que contribuíram e elevaram de modo notável o engrandecimento dos projetos impactantes nas rotinas, atividades ou serviços de primeiro grau, bem como aqueles que se destacaram na propositura e execução do Plano de Gestão da Corregedoria no exercício das suas funções. O evento passa a ser promovido bienalmente no mês de dezembro dos anos pares, conforme estabelece o Provimento nº 9/2014.

A cada solenidade serão agraciados com a medalha de mérito 15 juízes e o quantitativo equivalente ao de duas equipes de servidores e identificadas, via sistema informatizado de gestão de pessoas, duas equipes de servidores das escrivanias (escrivão ou respondente e escreventes), a partir da aplicação simultânea dos critérios de maior produtividade (aferida Pela Diretoria de Tecnologia da Informática da CGJGO) e organização do serviço (validada pela Secretaria de Atividades Forenses da Diretoria de Correição e Serviços de Apoio), das quais uma é referente a capital e a outra ao interior.

Ao final do evento, será promovida uma confraternização entre os presentes, que contará com uma apresentação musical especial do juiz Joviano Carneiro Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jussara.

Fonte: Assessoria de imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás


Wildcard SSL Certificates