A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prorrogadas até 19 de dezembro inscrições em pós da Esmeg

Servidores do TJGO possuem desconto de 75% na Pós em Direito Processual Constitucional

Servidores do TJGO possuem desconto de 75% na Pós em Direito Processual Constitucional

Pós-Graduação em Direito Processual Constitucional possui chancela da UFG. Profissionais do Tribunal de Justiça têm desconto de 75% no curso

Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) agora têm até o dia 19 de dezembro para efetuar inscrição no Curso de Pós-Graduação em Direito Processual Constitucional, oferecido pela Universidade Federal de Goiás (UFG). A especialização ocorre em parceria com o TJGO. O formulário de inscrição está disponível aqui. A qualificação, que é destinada a bacharéis em Direito, está aberta também à participação de magistrados da Justiça de Goiás. São oferecidas 60 vagas.

A capacitação será ministrada no prédio da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), com um encontro mensal, às sextas-feiras e aos sábados. A pós tem duração de 18 meses e carga horária de 375 horas. O curso possui chancela da UFG.

Servidores têm desconto de 75% sobre o valor da capacitação. Para magistrados, a dedução é de 50%. A pós é voltada a juízes do TJGO e a servidores efetivos que já cumpriram estágio probatório e que não tenham cursado outra especialização custeada pelo Tribunal de Justiça.

As matrículas deverão ser realizadas na Esmeg, junto a servidora Lucélia Araújo, que atende nos telefones (62) 3246-3034 e 8114-1015 ou através do e-mail luceliaufg@gmail.com. Para se matricular nessa pós, o aluno tem de apresentar cópia do RG, CPF, diploma de bacharel em Direito, histórico escolar, comprovante de endereço com CEP, currículo lattes ou vitae e duas fotos em tamanho 3 x 4.

A sede da Esmeg fica localizada na Rua 72, nº 234, esquina com BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates