A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Filiados têm até esta quinta, 27, para retirar convites na sede do SINDJUSTIÇA

Evento tradicional dos servidores da Justiça de Goiás será realizado no Clube Recreativo, em Goiânia. Festa terá shows de Eddy & Brunno, Trio do Balanço e Dj Ton Faria

Dupla Eddy & Brunno promete animar a confraternização dos filiados do SINDJUSTIÇA. (Foto: Divulgação)

Dupla Eddy & Brunno promete animar a confraternização dos filiados do SINDJUSTIÇA. (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convida os seus filiados para a Confraternização de Fim de Ano do SINDJUSTIÇA, que ocorre no dia 7 de dezembro, às 11 horas, no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. Estão confirmados shows com Eddy & Brunno, Trio do Balanço e Dj Ton Faria.

Cada filiado pode retirar, até esta quinta-feira (27), um convite, que dá direito a levar um acompanhante ao evento. Associados que atuam no interior do Estado têm o mesmo prazo para agendar, por telefone, a retirada dos convites junto à secretaria do SINDJUSTIÇA. Não serão disponibilizadas entradas adicionais. Os convites são nominais. Para ter acesso à festa, será preciso apresentar documento oficial com foto.

A estimativa é que 600 pessoas participem da confraternização. O evento reunirá filiados, convidados e membros da diretoria do SINDJUSTIÇA. A programação tem encerramento previsto para as 17 horas.

O SINDJUSTIÇA comunica que, em razão desse evento, a área das piscinas estará fechada para o público no dia 7 de dezembro. O Clube Recreativo fica localizado na Rua 239, nº 1, no Setor Coimbra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3224-4458.

Agende-se:

Confraternização de Fim de Ano do SINDJUSTIÇA

Data: 7/12
Horário: 11 horas
Local: Clube do SINDJUSTIÇA
Endereço: Rua 239, nº 1, Setor Coimbra, Goiânia (GO).
Informações: (62) 3224-4458

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates