A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Fábio Queiroz integra equipe de transição para novo mandato do TJGO

fabio queiroz

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz: contribuições no processo de transição da gestão do TJGO

Grupo, do qual faz parte o presidente do SINDJUSTIÇA, se reunirá já nesta quinta-feira, 27

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Pereira de Queiroz, foi designado pelo desembargador Ney Teles de Paula, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, para integrar a equipe de transição para o novo mandato bienal do TJGO. O grupo faz sua primeira reunião já nesta quinta-feira, 27.

O desembargador Carlos Alberto França foi indicado como coordenador da comissão, que conta também com os magistrados Reinaldo Alves Ferreira e Gustavo Assis Garcia; e com os servidores Angélica Ramalho Beserra; Pedro Paulo Alves da Costa, Stenius Lacerda Bastos, Jonas Alves de Rezende Neto, Tenente Coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior e Uires Gomes Rodrigues.

O atual diretor-geral, Wilson Gamboge Júnior, e o secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, atuarão como interlocutores junto aos membros da comissão. Os membros terão acesso integral aos dados e informações referentes à gestão em curso, conforme o artigo 3º da Resolução nº 95, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA e Centro de Comunicação Social do TJGO


Wildcard SSL Certificates