A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA firma 17 novos convênios em Itumbiara

Delegada sindical Marina de Fátima intermediou assinatura de 17 novos convênios em Itumbiara

Delegada sindical Marina de Fátima intermediou assinatura de 17 novos convênios em Itumbiara

Parcerias garantem desconto em estabelecimentos como farmácias, óticas, lojas de cosméticos, clínicas de estética, academias e oficinas mecânicas

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz assinou, no último dia 7, em Itumbiara, 17 novos convênios para filiados da entidade sindical com empresas e profissionais liberais que atuam naquela cidade da Região Sul do Estado. Essas parcerias garantem aos servidores sindicalizados descontos em estabelecimentos como farmácias, lojas de cosméticos, óticas e clínicas de estética. Confira aqui, no site, na seção Convênios, a relação de empresas conveniadas ao SINDJUSTIÇA.

A assinatura dos convênios com abrangência em Itumbiara ocorreu por intermédio da delegada sindical naquela comarca, Marina de Fátima Sousa Novaes. Cerca de 15 servidores do fórum de Itumbiara acompanharam a cerimônia de formalização dessas parcerias.

Fábio Queiroz esteve acompanhado no ato pelo assessor jurídico do SINDJUSTIÇA, advogado Arthur Calixto. O presidente do sindicato ressaltou o trabalho realizado pela entidade para expansão dos benefícios oferecidos aos servidores sindicalizados. “Estamos empenhados em buscar, a cada dia, a melhor estrutura possível para os nossos filiados. E isso inclui, também, novos convênios para usufruto de associados e dependentes do SINDJUSTIÇA.”

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates