A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Grávida, servidora viaja 600 quilômetros para participar de assembleia do SINDJUSTIÇA

Érica Neres é escrevente no fórum de Campos Belos: viagem de 600 quilômetros

Érica Neres é escrevente no fórum de Campos Belos: viagem de 600 quilômetros

Érica Neres de Oliveira trouxe sugestões de Campos Belos à proposta do projeto de valorização vencimental dos servidores, aprovada sábado

Nem a chuva forte que caiu sobre parte do Estado nesta sexta-feira (14) foi capaz de abalar o compromisso firmado pela escrevente da comarca de Campos Belos Érica Neres de Oliveira com o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Grávida de dois meses, Érica não poupou esforços para participar, neste sábado (15), da Assembleia Geral Ordinária do SINDJUSTIÇA, na qual foi aprovada a proposta do sindicato para o projeto de valorização vencimental da categoria. Confira como foi a votação do texto sugerido pelo SINDJUSTIÇA.

Foram quase 600 quilômetros percorridos pela escrevente de Campos Belos, na Região Nordeste do Estado, a Goiânia, onde ocorreu a assembleia. Érica mobilizou três servidoras do fórum de Campos Belos para participarem, também, do encontro. “Eu penso que a luta por valorização vencimental dos servidores é de todos nós. Se tivemos a oportunidade de vir aqui, então nós iremos contribuir com o melhor para esse projeto”, destacou.

A viagem até a capital, diz, “não foi fácil”. É o que confirmam Joseneide Costa e Silva, Alanita Costa Ramos e Ana Lúcia de Lima Paiva, colegas de trabalho de Érica. Para comparecer à assembleia do SINDJUSTIÇA, as servidoras enfrentaram, além do mau tempo, congestionamento intenso no perímetro urbano da BR-060 em Brasília (DF), que dá acesso a Goiânia.

Érica, que é delegada sindical em Campos Belos, acredita que o esforço na viagem valeu a pena. “Estamos todos otimistas com o projeto de valorização vencimental dos servidores. E o SINDJUSTIÇA está conduzindo isso muito bem. Nós, enquanto uma só categoria, temos de estar sempre lutando por melhorias. Essa luta é contínua e para conquistarmos o que queremos, temos de ser persistentes nesse ideal”, comentou.

Na assembleia deste sábado, os servidores aprovaram a prestação de contas do sindicato entre 2013 e 2014, bem como o plano de ação proposto pela entidade para acompanhamento do projeto de valorização vencimental junto ao TJGO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates