A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com inscrições encerradas, 3º Encontro da Melhor Idade ocorre nesta sexta, 14

Encontro da Melhor Idade reforça laços de amizade entre servidores aposentados

Encontro da Melhor Idade reforça laços de amizade entre servidores aposentados

SINDJUSTIÇA disponibilizará dois ônibus para transportar os aposentados inscritos até o Sesc Faiçalville, onde ocorre o evento

Estão encerradas as inscrições no 3º Encontro da Melhor Idade do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). O evento, que é gratuito, ocorre nesta sexta-feira (14), das 9 às 17 horas, no Sesc Faiçalville, em Goiânia. Setenta servidores aposentados irão participar da atividade.

Serão disponibilizados dois ônibus para transportar os inscritos até o local do evento. A programação começa às 8 horas, com um café da manhã oferecido na sede administrativa do SINDJUSTIÇA, no Setor Sul. De lá, os ônibus partirão às 8h40 para o Sesc Faiçalville. O retorno está marcado para as 17 horas.

Durante o 3º Encontro da Melhor Idade, os aposentados estarão acompanhados por uma equipe especializada, que ministrará recreações aquáticas como hidroginástica e natação. Haverá, também, uma divertida gincana, além de jogos interativos. Será servido almoço, sem custo.

Cerca de 50 filiados do SINDJUSTIÇA participaram do último Encontro da Melhor Idade, ocorrido em 2013. Relembre o evento.

Mais informações podem ser obtidas com Valéria Calixto, pelo telefone (62) 3224-4458 e e-mail valeria@sindjustica.com.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates