A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convoca filiados para assembleia no dia 15 de novembro

Reunião com filiados ocorre no dia 15 de novembro, no Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco

Reunião com filiados ocorre no dia 15 de novembro, no Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco

Reunião entre a diretoria e servidores sindicalizados será realizada no auditório do Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco, em Goiânia

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, convoca os servidores filiados para Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 15 de novembro, no auditório do Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco, em Goiânia.

A primeira chamada será realizada às 8h30, com quórum mínimo de 50%. A segunda e última convocação é para as 9 horas, com qualquer número de sindicalizados presentes.

Em pauta, prestação de contas relativas aos períodos de julho a dezembro de 2013 e de janeiro a agosto de 2014; projeto de valorização dos servidores e serventuários da Justiça de Goiás; Plano de Ação Institucional; e outros assuntos de interesse da categoria.

edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária foi publicado na edição desta terça-feira (4), do jornal Diário da Manhã, na página 4 do caderno ClassiServiço.

O Colégio Ateneu Salesiano Dom Bosco fica localizado na Avenida Alameda dos Buritis, nº 485, no Setor Oeste.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates