A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Esmeg recebe inscrições de servidores em palestra de Guilherme Nucci no dia 7

Magistrado é especialista em Direito Penal, com 30 obras publicadas. Foto: Bruno Ragonesi

Magistrado é especialista em Direito Penal, com 30 obras publicadas. Foto: Bruno Ragonesi

Jurista, autor de 30 obras, o magistrado do TJSP falará sobre crime organizado, na pós em Ciências Criminais

Estão abertas até quinta-feira (6), para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), inscrições, em lista de espera, para palestra sobre crime organizado, que será ministrada nesta sexta-feira (7), às 18h30, em Goiânia, pelo desembargador e escritor Guilherme de Sousa Nucci. Na ocasião, o jurista lecionará para alunos do Curso de Pós-Graduação em Ciências Criminais da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg). A programação ocorrerá na Sala 3 do prédio da escola, localizado na Rua 72, nº 272, esquina com BR-153, no Jardim Goiás.

As inscrições para a palestra de Nucci devem ser realizadas junto a secretaria da Esmeg. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3281-9226.

Guilherme Nucci

Escritor renomado no Brasil, Guilherme Nucci é especialista em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) tem 30 obras publicadas. Guilherme Nucci leciona na PUC-SP, pela qual detém os títulos de mestre e doutor em Direito Processual Penal.

Em sua última passagem por Goiânia, no ano passado, Guilherme Nucci proferiu palestra sobre Efetividade e garantismo no contexto da corrupção. O painel foi realizado dentro do XII Congresso Goiano da Magistratura. Relembre.

Luciano Dornelas

O encontro da pós em Ciências Criminais continua no sábado (8), para alunos matriculados nesse curso. Às 8h30, o delegado da Polícia Federal em Goiás professor mestre Luciano Ferreira Dornelas falará, também, sobre crime organizado.

As aulas de Nucci e Dornelas integram o módulo Leis Penais Especiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates