A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores comemoram o Dia do Funcionário Público em Happy Hour

Servidores se reuniram no clube da entidade, em Goiânia

Servidores se reuniram no clube da entidade, em Goiânia

Fonte: Contato Comunicação

Evento foi no Clube Recreativo do Sindjustiça, com show e animação em homenagem aos servidores

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), por meio da vice-presidência para Assuntos Esportivos e Socioculturais, realizou na sexta-­feira (31/10), um Happy Hour em homenagem ao Dia do Funcionário Público. O evento foi no Clube Recreativo da entidade. Dentre os membros da diretoria, estavam os vice-­presidentes de Comunicação Mara Cristina Ferreira; Assuntos Esportivos e Socioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim; Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar; e para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva.

A entrada foi gratuita e os presentes se divertiram com o show do Jota Silva dos Teclados. No repertório, músicas que variavam do rock ao forró, animaram a pista de dança. O cardápio, nesta edição do Happy Hour, teve mesas de frios e escondidinho de frango e carne seca.

Para a servidora aposentada Ivana Marta Batista, as comemorações são uma excelente maneira de distrair e rever os amigos. “Estou aposentada há dois anos, mas não deixo de prestigiar as festas organizadas pelo sindicato. Além de me divertir, revejo e mato a saudade dos amigos”, afirma. Já a servidora Lindamar Ferreira Teixeira, filiada há 30 anos ao SINDJUSTIÇA, explica que participa de todos os eventos realizados pela entidade.”Sempre fui admiradora do trabalho do sindicato e as festas são uma maneira de promover a integração, a união de todos nós filiados”, ressalta.


Wildcard SSL Certificates