A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA se reúne com servidores de Trindade

giro-trindadeFonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

Foram abordados o auxílio-moradia para todos os magistrados, as ações do Sindicato, plantão judiciário e o projeto de valorização dos servidores

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz e o assessor jurídico, Arthur Calixto, visitaram os servidores da comarca de Trindade no último dia 16 de outubro, sendo recepcionado pelo delegado sindical, Marcelo Marques de Oliveira. A reunião foi no salão do júri local. Foram discutidas as ações do Sindicato bem como o plantão judiciário, andamento da ação civil pública, benefícios e esclarecimentos sobre o projeto de valorização da categoria.

Os servidores de Trindade reclamaram principalmente sobre as condições de trabalho no plantão judiciário. Fábio Queiroz afirmou que sabe dos problemas dos plantonistas e que está sempre lutando para que essa realidade mude, indo regularmente à Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás para cobrar providências.

O presidente declarou sua indignação aos presentes em relação ao auxílio-moradia dos magistrados, e que busca incansavelmente para que o Sindicato seja cada vez mais forte. “Para que possamos ter mais voz, é necessário que estejamos unidos. Só assim poderemos ter nossas reivindicações conquistadas”, disse. Ele ainda se reuniu com o diretor do Foro, o juiz Éder Jorge para conhecer melhor os problemas enfrentados na comarca.

Projeto de valorização

Os presentes puderam tirar suas dúvidas em relação ao projeto de valorização dos servidores do Estado. De acordo com Fábio, o projeto é resultado de uma construção colaborativa, democrática e participativa, e foi elaborado com base na contribuição dos servidores que enviaram suas sugestões a Entidade. “A participação de todos é essencial para avançarmos na valorização de toda a categoria”, ressalta Fábio Queiroz.


Wildcard SSL Certificates