A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA comemora o Dia das Crianças

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTIÇA | Contato Comunicação

Celebração foi realizada no clube da entidade com atividades animadas e receitas voltadas para o público infantil

Para comemorar o Dia das Crianças (12/10), o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás (SINDJUSTIÇA) realizou uma festa especial no clube da entidade. Aproximadamente 500 pessoas, dentre filiados, seus filhos, convidados e funcionários, participaram da celebração.

Promovida pela vice-presidência de assuntos Esportivos e Socioculturais, o evento ofereceu diversas brincadeiras para animar a criançada. Dentre elas, touro mecânico, pula-pula, futebol de sabão, briga de cotonete, pinturas, e brinquedos com balão. Para aliviar o calor, as piscinas e duchas do clube estavam liberadas.

No cardápio, cachorro-quente, pipoca, picolé, algodão doce e refrigerante à vontade. Comidas típicas para satisfazer o paladar infantil.

A festa começou às 10h30 e seguiu animada até às 17h. Para finalizar o evento com chave de ouro, houve a apresentação do mágico Daniel Jacuniak. Todas as crianças receberam um presente do SINDJUSTIÇA, não apenas como continuidade da comemoração, mas demonstrando a importância de valorizar a infância e uma data como essa, que inclusive celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

[tn3 origin=”album” ids=”4354″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates