A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA comemora Dia das Crianças com circuito de atividades no Clube Recreativo, em Goiânia

crianca-adolescenteFonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Programação será realizada neste domingo (12). Atrações são gratuitas para filhos de sindicalizados

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) comemora o Dia das Crianças neste domingo (12), com programação especial, preparada para filhos de filiados e dependentes, em circuito de atividades aberto das 11 às 17 horas, no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia.

Destinada a crianças de todas as idades, a festa é livre para servidores sindicalizados da capital e do interior. A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

No circuito de atividades serão disponibilizados pula-pula, futebol de sabão, touro mecânico, guerra de cotonetes, piscina de bolinhas, manipulação de balões e pintura facial.

Haverá também apresentação de mágica e show, às 13 horas, com a dupla sertaneja Zé Ronaldo e De Assis. Serão servidos algodão doce, pipoca, cachorro quente, picolés e cremosinho.

A diretoria de Assuntos Esportivos e Sócio-Culturais do SINDJUSTIÇA esclarece que neste domingo, os portões do Clube Recreativo serão abertos às 11 horas, em razão da montagem da estrutura do especial Dia das Crianças.

A unidade de lazer do sindicato fica situada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra. Veja como chegar.


Wildcard SSL Certificates