A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Desembargador Carlos França convida servidores para lançamento de livro sobre processo disciplinar

carlos alberto franca desembargador tjgoFonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Cerimônia de lançamento da obra ocorrerá no próximo dia 13, às 17 horas, no Salão da Corte Especial do TJGO

O desembargador do Tribunal de Justiça goiano (TJGO) Carlos Alberto França convida os membros da diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e os profissionais filiados à entidade sindical, para o lançamento do livro Processo Administrativo Disciplinar no Poder Judiciário do Estado de Goiás, que ocorrerá no próximo dia 13, às 17 horas, no Salão da Corte Especial do TJGO.

A obra, elaborada em conjunto com o servidor José Eduardo Garrido Gomes, que atua no gabinete de Carlos França, será apresentada pelo também desembargador do TJGO Leobino Valente Chaves.

O livro tem selo da Coimbra Editora. Assina o prefácio o professor de Direito e presidente do Instituto do Direito Administrativo de Goiás, Fabrício Motta, que possui título de doutor pela Universidade de São Paulo (USP).

Segundo Carlos França, o livro visa esclarecer sobre a tramitação e o julgamento de processos administrativos disciplinares que envolvem magistrados, servidores do TJGO e de cartórios extrajudiciais.

A sede do TJGO fica localizada na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, no Setor Oeste, em Goiânia.


Wildcard SSL Certificates