A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Jornal O Popular destaca restrição do estacionamento do Fórum Criminal a servidores, juízes e membros do MP

estacionamento forum criminal

Fonte: Jornal O Popular e Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Em diversas ocasiões, o SINDJUSTIÇA atuou junto à diretoria do foro de Goiânia por melhorias para os servidores da unidade

Foi publicada na edição desta quinta-feira (2), do jornal O Popular, decisão da diretoria do foro de Goiânia, de restringir, até o dia 15 de janeiro de 2015, o acesso ao estacionamento do prédio do Fórum Fenelon Teodoro Reis, situado no bairro Jardim Goiás, a servidores do Poder Judiciário estadual, magistrados e membros do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). A medida vem ao encontro de sucessivas solicitações feitas pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) à referida diretoria para melhoria da infraestrutura daquele espaço.

Leia a íntegra do texto.

Estacionamento

O diretor do Foro de Goiânia, Átila Naves Amaral, determinou que o acesso ao estacionamento do prédio do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis fique restrito aos magistrados, membros do MP e servidores da comarca de Goiânia, que também exerçam suas funções no local.

O SINDJUSTIÇA acionou por diversas vezes o diretor do foro de Goiânia, juiz Átila Naves do Amaral, reivindicando implementações na estrutura daquele local, ante a reclamações recorrentes da falta de vagas de estacionamento para servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lotados naquele fórum.

Além do estacionamento, o sindicato solicitou intervenções também no trânsito local, visando resguardar a segurança dos servidores, de demais profissionais e usuários do Poder Judiciário que transitam por aquela unidade judiciária.


Wildcard SSL Certificates