A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Rodada do Torneio de Futebol Society definirá primeiro classificado para a segunda fase

futebolFonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

No jogo dos líderes, Gestão Estratégica e Ministério Público tentam a classificação antecipada

As equipes do Gestão Estratégica e Ministério Público disputam neste sábado (27), às 8h30, em Goiânia, partida válida pela quarta rodada do Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Quem vencer a partida carimba o passaporte para a segunda fase do campeonato.

Confira aqui a classificação do torneio.

Gestão Estratégica e Ministério Público aparecem na ponta da tabela, com 9 pontos cada. O jogo será realizado no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, onde são disputadas as partidas dessa competição.

Lanterna do torneio, o Sindsemp enfrenta o Fórum de Aparecida de Goiânia, também nesse sábado, às 9h30, para tentar estrear o marcador. A equipe do Fórum de Aparecida quer o mesmo feito. Ambos os times ainda não pontuaram no torneio.

O Informática, com 3 pontos na tabela, tenta igualar a pontuação do Cartório 1º Protesto, que tem 6 pontos ganhos. As equipes entram em campo às 10h30, no jogo de fechamento da quarta rodada do campeonato do SINDJUSTIÇA.

Quinta rodada

A quinta e última rodada dessa primeira fase será realizada no dia 4 de outubro. Jogarão nesse dia Sindsemp e Gestão Estratégica, às 8h30; Informática e Fórum de Aparecida, às 9h30; e Cartório 1° Protesto e Ministério Público, às 10h30.


Wildcard SSL Certificates