A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Delegada sindical em Itumbiara e presidente do SINDJUSTIÇA discutem soluções para a comarca

itumbiaraFonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Em pauta, assinatura de convênios para os servidores locais, dificuldades enfrentadas na unidade e atuação da delegacia sindical

A delegada sindical em Itumbiara do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Marina Novaes, esteve reunida nesta terça-feira (23), em Goiânia, com o presidente da entidade sindical, Fábio Queiroz, para tratar de temas de interesse dos profissionais do Poder Judiciário goiano lotados naquela comarca, situada na Região Sul do Estado.

O encontro entre os representantes sindicais ocorreu na sede administrativa do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Em pauta, assinatura de convênios para servidores que atuam em Itumbiara; dificuldades enfrentadas pelos profissionais daquela comarca; e a atuação da delegacia sindical na referida unidade judiciária.

Fábio Queiroz analisa que “o SINDJUSTIÇA se faz presente nas comarcas de Goiás através de seus delegados sindicais atuantes, que marcam presença na defesa dos colegas, juntamente com o sindicato”.


Wildcard SSL Certificates