A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA assina contratos de convênios no Entorno do DF

O presidente do SINDJUSTIÇA com os representantes das empresas conveniadas

O presidente do SINDJUSTIÇA com os representantes das empresas conveniadas

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDJUSTICA | Contato Comunicação

No dia 11 de setembro, com o auditório do Fórum Ednaldo da Costa Júnior lotado, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiróz, assinou 10 contratos de convênios para os filiados do Entorno do DF usufruírem. Recepcionado pela secretária da diretoria do Fórum de Valparaíso, Jouse Paulino de Carvalho Andrade da Motta, Fábio Queiróz apresentou os novos contratos de convênio com empresas da região aos filiados. Jouse conta que a ideia surgiu da servidora Juscilene Carvalho Junqueira, de Valparaíso, e teve seu apoio e de todos os servidores. Os convênios firmados são:

* CCAA;
* CNA;
* Fisk;
* Wizard;
* Espaço & Saúde;
* Clínica Pró-Saúde;
* Mundo Estético;
* Faculdades Anhanguera;
* Faculdade SESB;
* Faculdade Evangélica-Brasília.

Fábio Queiróz explica que as parcerias são importantes para todos os filiados e que é essencial que os delegados sindicais busquem empresas que possam ser colaboradoras em suas regiões, para que sempre o maior número de servidores e serventuários possam ser beneficiados sempre.

TRANSPARÊNCIA
Em breve, no site do SINDJUSTIÇA, estarão disponíveis todos os contratos de convênios assinados, para que o filiado possa conhecer as empresas participantes e saber dos detalhes dos descontos e benefícios.


Wildcard SSL Certificates