A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Segunda rodada do Torneio de Futebol Society terá jogo pela liderança do campeonato

futebolPartidas ocorrerão neste sábado (13), a partir das 8h30, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Após ser superado pelo time do Informática por 12 a 1, no último dia 6, na estreia do Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o Sindsemp retorna a campo neste sábado (13), para tentar diante do 1º Cartório de Protestos de Goiânia, a reabilitação no campeonato da entidade sindical.

Sindsemp e 1º Cartório de Protestos jogarão às 8h30. Na partida seguinte, Ministério Público (MP) e Informática disputarão partida marcada para as 9h30. As duas equipes dividem com o Gestão Estratégica a liderança do Torneio de Futebol Society. Na ponta da tabela, MP, Informática e Gestão Estratégica têm três pontos cada.

Confira a tabela de classificação do Torneio de Futebol Society do SINDJUSTIÇA.

No fechamento da rodada, o Fórum de Aparecida de Goiânia, que sofreu um revés diante do MP na abertura do torneio, tenta às 10h30, frente o Gestão Estratégica, os seus primeiros três pontos na competição. Os jogos do Torneio de Futebol Society são disputados no campo do Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA. A unidade de lazer fica localizada na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra.


Wildcard SSL Certificates