A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA promove reunião com servidores de Catalão

Servidores da comarca de Catalão junto aos dirigentes do SINDJUSTIÇA

Servidores da comarca de Catalão junto aos dirigentes do SINDJUSTIÇA

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Amanhã, os dirigentes desembarcam em Valparaíso de Goiás para conversarem com servidores do Entorno do DF

Membros da Diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) estiveram, nesta terça-feira (9), com servidores que atuam na comarca de Catalão, no Sul do Estado, a 250 quilômetros da capital. Participaram do encontro o presidente da entidade, Fábio Queiroz, o vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, e o vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Lionidas Gimenes Filho.

Amanhã, o sindicato promove a segunda reunião com servidores do interior do Estado somente nesta semana. Nesta quinta-feira (11), os integrantes da diretoria da entidade estarão no Fórum da comarca de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião, os dirigentes conversarão com servidores lotados também nas comarcas de Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama, Cidade Ocidental, Luziânia, Cristalina, Planaltina de Goiás, Alexânia, Formosa e Padre Bernardo.

Em Catalão, os diretores esclareceram dúvidas dos filiados em relação à proposta de valorização vencimental apresentada pelo SINDJUSTIÇA aos servidores na última assembleia promovida pela entidade, realizada no dia 30 de agosto. No encontro desta terça-feira, os servidores de Catalão também apresentaram aos dirigentes do sindicato problemas enfrentados por eles para atuação na comarca.

As situações levadas ao conhecimento do presidente e dos vice-presidentes do SINDJUSTIÇA foram apresentadas, depois, ao diretor do foro da comarca de Catalão, juiz Marcus Vinícius Ayres Barreto. “O magistrado mostrou-se receptivo em relação ao que o sindicato apresentou a ele, comprometendo-se com os representantes do SINDJUSTIÇA em avaliar as reivindicações levadas até ele junto aos demais juízes da comarca”, disse o presidente Fábio Queiroz.


Wildcard SSL Certificates