A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convida servidores do Entorno do DF para reunião nesta quinta-feira, 11

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Em pauta, divulgação de convênios abrangentes nesta região, informes gerais e esclarecimentos sobre estudos acerca de novo plano de carreira

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, convida os servidores da região do Entorno do Distrito Federal (DF), para participar de reunião que será realizada nesta quinta-feira (11), às 13 horas, no auditório do fórum de Valparaíso de Goiás, para tratar de assuntos pertinentes à localidade. Em pauta, divulgação de convênios abrangentes nesta região, informes gerais e esclarecimentos sobre estudos acerca de novo plano de carreira.

Estão convidados os servidores das comarcas de Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Novo Gama, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Luziânia, Cristalina, Planaltina de Goiás, Alexânia, Formosa e Padre Bernardo.

O fórum de Valparaíso de Goiás fica localizado na Rua Alemanha, quadra 11-A, lotes 1/15, Parque Esplanada III, próximo ao Shopping Sul.


Wildcard SSL Certificates