A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prazo para inscrever equipes no Torneio de Futebol Society termina nesta sexta-feira, 29

sindjustica futebol 2013 08Campeonato promovido pelo SINDJUSTIÇA começa no dia 6 de setembro e será disputado no Clube Recreativo

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Termina nesta sexta-feira (29), o prazo de inscrição no Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em 2014. O campeonato começa no dia 6 de setembro.

A competição será disputada no Clube Recreativo da entidade, em Goiânia. As inscrições dos times e atletas devem ser efetuadas até as 18 horas desta sexta-feira, junto a colaboradora Renata, na sede administrativa do SINDJUSTIÇA, na capital.

Cada equipe pode relacionar até 15 atletas, com idade a partir de 18 anos, sendo dez o número mínimo de jogadores inscritos.

A ficha de registro deve conter nome em letra legível, número do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e assinatura de todo o grupo. Acesse aqui o formulário. Não é permitida inclusão ou substituição de atletas aos times após entrega da ficha.

O valor da inscrição é de R$ 200 por equipe. As partidas serão realizadas em manhãs de sábado, com três jogos a cada dia. Para entrar em campo, o atleta precisará apresentar a carteira de identidade.

Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas através do telefone (62) 3224-4458.

O Clube do SINDJUSTIÇA fica situado na Rua 239, nº 1, no Setor Coimbra. Veja como chegar. O telefone da unidade é (62) 3293-3110.


Wildcard SSL Certificates