A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista de filiados sorteados com vagas de estadia nos chalés em setembro

Inscrições em sorteio para outubro começam nesta quarta-feira (27). Prazo termina no dia 24 de setembro

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação

Foi disponibilizado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) aqui, no site, a lista de filiados sorteados com vagas de hospedagem em setembro, nos chalés da entidade em Caldas Novas. Veja a relação completa dos servidores contemplados no sorteio.

As reservas deverão ser quitadas até o dia 1º de setembro. Caso o pagamento não seja efetuado nesse prazo, as reservas serão automaticamente canceladas.

O sorteio referente ao mês de setembro foi realizado nesta segunda-feira (25), na sede administrativa do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Participou do ato, na condição de testemunha, o servidor da comarca de Rio Verde Fábio Lasserre Sousa Borges.

O sindicato disponibilizou quatro pacotes de hospedagem ao valor de R$ 120 cada, para os finais de semana entre os dias 5 e 7; 12 e 14; 19 e 21; e de 26 a 28 de setembro.

Outubro

Começam nesta quarta-feira (27) e seguem até 24 de setembro, as inscrições para o sorteio de vagas nos chalés de Caldas Novas em outubro. O sorteio pertinente a esse mês será realizado no dia 25 de setembro.

O SINDJUSTIÇA disponibilizará pacotes de hospedagem ao valor de R$ 120 cada, nos cinco finais de semana de outubro. Esses períodos se darão entre os dias 3 e 5; 10 e 12; 17 e 19; 24 e 26; e de 31 de outubro a 2 de novembro.

Serão aceitas somente inscrições feitas por sindicalizados, via telefone ou presencialmente. O sindicato alerta que o pagamento das reservas relacionadas ao mês de outubro deverá ser efetuado até o dia 1º de outubro. Após essa data, as reservas não quitadas serão automaticamente canceladas.

Mais informações sobre os pacotes de hospedagem podem ser obtidas junto ao departamento de Reservas do SINDJUSTIÇA, pelo telefone (62) 3224-4458.


Wildcard SSL Certificates