A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em sessão na Alego, presidente do SINDJUSTIÇA enaltece atuação de servidores

Fábio Queiroz

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação (com informações do CCS/TJGO). Fotos: Hernany César

Cerimônia realizada nesta sexta-feira (15) integrou as celebrações pelos 140 anos do TJGO

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, participou, na manhã desta sexta-feira (15), da sessão especial realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás em comemoração aos 140 anos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, completados em 2014. A sessão contou com a presença de servidores, juízes, desembargadores, parlamentares e convidados.

Ao discursar, Fábio Queiroz destacou a importância de um grupo de trabalhadores que, juntamente com os juízes e desembargadores, são fundamentais para a consolidação da Justiça. “Os servidores e serventuários da Justiça goiana atuam diariamente, com esforço, honestidade e humildade, nas diversas funções que lhes são confiadas. Certamente, sem essa séria e aplicada atuação, a Justiça de Goiás perderia suas bases”, frisou o presidente do SINDJUSTIÇA.

Fábio Queiroz cumprimentou a todos que colaboram para a agilidade e efetivação do trabalho desenvolvido no âmbito do Judiciário. “Todos merecem não só as congratulações do SINDJUSTIÇA, mas as de todos que dependem ou dependeram, algum dia, dos serviços oferecidos pela Justiça”, acentuou.

Na sessão, o vice-presidente do TJGO, desembargador Carlos Hipólito Escher, que representou o presidente, desembargador Ney Teles de Paula, recebeu uma placa em homenagem pelos 140 anos do Tribunal. Antes de abrir os trabalhos, foi exibido um documentário especial sobre a história do tribunal goiano. O vídeo foi produzido pelo Centro de Comunicação Social do TJGO.

Confira galeria de fotos do evento.


Wildcard SSL Certificates