A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores comemoram o dia dos pais em Happy Hour

(Texto: Tatiana Cardoso/Contato Comunicação)

Evento, promovido  pela diretoria de Assuntos Esportivos e Sócioculturais, foi no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, com show e animação em homenagem aos pais

Marlen Antônio de Oliveira com sua esposa durante o evento

Marlen Antônio de Oliveira com sua esposa durante o evento

O Sindicato doss Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), por meio da diretoria de Assuntos Esportivos e Sócioculturais,  realizou nesta sexta-feira (8/8), um Happy Hour em homenagem ao dia dos pais. O evento foi no Clube Recreativo da entidade.

Dentre os membros da diretoria, estavam o vice-presidente Fabrício Duarte de Sousa, e os diretores de Planejamento de Finanças, Luiz Carlos Bontempo de Lima; Assuntos Esportivos e Sócioculturais, Kerner Carlos Ferreira Gondim; Assuntos Jurídicos, Lionidas Gimenes Filho; e para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva.

Placa concedida ao servidor aponsentado Marlen Antônio de Oliveira

Placa concedida ao servidor aponsentado Marlen Antônio de Oliveira

A entrada foi gratuita e os presentes se divertiram com o show da dupla Nil e Cristiano. No repertório, músicas que foram do rock ao forró, animaram a pista de dança. O cardápio, nesta edição do Happy Hour, teve mesas de frios e escondidinho de frango e carne seca.

Representando os pais, o servidor aposentado Marlen Antônio de Oliveira foi homenageado pelo Sindicato. Recebendo uma placa como prêmio, uma das formas de exaltar a difícil tarefa de dividir o tempo entre o trabalho e a paternidade. Para Marlen, satisfação e emoção foi o que caracterizou a homenagem, que o distinguiu para representar todos os pais sindicalizados. “Sempre fui admirador e com elogios destaco o trabalho sério e constante dos membros da diretoria do Sindicato, pelo fato de que, todos de um modo geral cumprem com esforço e dedicação as funções que o sindicato exige para o bem do sindicalizado”, agradece.


Wildcard SSL Certificates