A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em nota, servidor aposentado agradece ao SINDJUSTIÇA pela programação do Dia dos Pais

marlenMarlen Antônio de Oliveira, de 77 anos, destaca o trabalho realizado para diretoria atual do sindicato

servidor aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) Marlen Antônio de Oliveira publicou, no último dia 10, em seu perfil na rede social Facebook, uma mensagem de gratidão ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) pela programação especial do Dias dos Pais, oferecida pela entidade aos servidores, na sexta-feira passada, dia 8.

homenagem do sindicato aos trabalhadores do TJGO que são pais ocorreu durante o último Happy Hour, que comemorou o Dia dos Pais. O evento foi realizado no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, localizado no Setor Coimbra, em Goiânia.

Figura admirada entre os profissionais da Justiça goiana, Marlen é um dos servidores mais frequentes nos eventos promovidos pelo SINDJUSTIÇA. Confira a íntegra da mensagem do aposentado.

“Estou necessitando extravasar minha alegria pelos acontecimentos relativos ao Dia dos Pais, em que estou sendo distinguido de modo tão especial. Então, escolhi meus amigos do Facebook para participarem de minha satisfação e, porque não dizer emoção, pela quantidade de carinho, bondade e atenção de minhas filhas e esposa (sempre queridas e amadas por mim), parentes e amigos sempre bondosos.

Ainda, para completar uma grande e maravilhosa surpresa, onde fui o alvo do meu sindicato, SINDJUSTIÇA, que com muito carinho me distinguiu para que representasse todos os pais sindicalizados, que são quase 4 mil, em uma homenagem pelo Dia dos Pais, no salão de festas do Clube, com a presença de centenas de filiados que participaram de um memorável Happy Hour, regado de muita alegria e amizade, além de comes e bebes, e uma música ao vivo com uma dupla de cantores versáteis e muito bons.

Houve entrega de brindes a todos os filiados presentes, a mim e esposa. Recebemos, além dos brindes ofertados a todos, uma belíssima orquídea. E com destaque especial, cito o recebimento de uma placa de prata, com um texto que me comoveu e me deixou extremamente grato.

Sempre fui admirador e com muitos elogios destaquei o trabalho sério e constante dos membros da diretoria do sindicato, pelo fato de que todos, de um modo geral, cumprem com muito esforço e dedicação as funções que o sindicato exige para o bem do sindicalizado.

Portanto, só me resta ser agradecido a todos que se manifestaram e pedir a DEUS que os recompensem, derramando sobre todos as mais abundantes bênçãos. Muito grato mesmo. Um abraço fraterno a todos, aproveitando para cumprimentar todos os pais, amigos ou não, perto ou distantes com um desejo de longa e saudável vida. Marlen, 10 de agosto de 2014.”

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates