A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza no site ficha de inscrição de equipes em torneio de futebol

Inscrições se encerram no dia 29 de agosto; estimativa é de oito times no campeonato

Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) disponibilizou aqui, no site, ficha de inscrição de equipes para o Torneio de Futebol Society da entidade, que terá início no dia 6 de setembro, no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Cada equipe pode relacionar até 15 atletas, com idade a partir de 18 anos, sendo dez o número mínimo de jogadores inscritos. O cadastro dos times deve ser realizado até o dia 29 de agosto, na secretaria do sindicato, junto a servidora Renata.

A ficha de registro tem de conter nome em letra legível, número do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e assinatura de todo o grupo. Acesse aqui o formulário. Não é permitida inclusão ou substituição de atletas aos times após entrega da ficha. O valor da inscrição é de R$ 200 por equipe.

As partidas serão realizadas em manhãs de sábado, com três jogos a cada dia. Para entrar em campo, o atleta precisará apresentar a carteira de identidade. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas através do telefone (62) 3224-4458.

O Clube do SINDJUSTIÇA fica situado na Rua 239, nº 1, no Setor Coimbra. Veja como chegar. O telefone da unidade é (62) 3293-3110.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação


Wildcard SSL Certificates